This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka vence na BJK Cup pela primeira vez desde 2020 e deixa Japão a um passo das Finals
Em ano de Jogos Olímpicos, muitas estrelas voltam a representar os seus países para estarem elegíveis a entrar em ação em Paris. Esse é o caso de Naomi Osaka, por exemplo, que voltou a ter a bandeira do Japão ao peito, agora no playoff de apuramento para as Billie Jean King Cup Finals. E esse regresso foi pontuado com sucesso, diga-se de passagem.
Depois de Nao Hibino abrir a eliminatória com o Cazaquistão a despachar Anna Danilina, com os parciais 6-1 e 6-0, a antiga número um do Mundo, agora no 193.º posto, superou Yulia Putintseva (50.ª), por 6-2 e 7-6(5), deixando a seleção nipónica a somente um ponto de carimbar tranquilamente o apuramento para as Finals da maior competição feminina de seleções.
The winning moment for Osaka 🎉
Giving Japan a 2-0 lead in the tie 🇯🇵#BJKCup | @JTA_PR_Team pic.twitter.com/91NRQo3O3L
— Billie Jean King Cup (@BJKCup) April 12, 2024
Leia também:
- — [VÍDEO] Djokovic reclama, é assobiado e reage em jeito de maestro em Monte-Carlo
- — Roddick não vê Sinner como um dos principais favoritos para Roland Garros
- — As incríveis listas dos Challengers 175 de Aix-en-Provence e Cagliari
- Categorias:
- Billie Jean King Cup
- WTA