This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka sonha com medalha nos Jogos: «Talvez fique a gostar mais de terra batida…»
Naomi Osaka chega aos Jogos Olímpicos depois de uma participação pouco feliz em Wimbledon mas isso não a tira a ambição para Paris.
Numas declarações que surgiram na véspera da sua estreia, que acontece já este sábado à noite, a antiga número um mundial reforçou o desejo em apresentar-se a um bom nível de forma a ser possível lutar pelas medalhas.
“Como perdi tão cedo em Wimbledon, quis mesmo tirar o tempo e treinar para os Jogos Olímpicos porque quero fazer as coisas bem”, começou por dizer Osaka, que recordou a derrota duríssima frente a Iga Swiatek, naquele que foi o melhor encontro da última edição de Roland Garros.
“Sei que o meu último encontro em terra batida foi muito bom. Talvez fique a gostar mais de terra batida do que relva”, atirou, em jeito de brincadeira.
Recorde-se que a estreia de Osaka acontece frente a Angelique Kerber, que se vai retirar da modalidade após os Jogos Olímpicos.
Leia também:
- — Paris’2024: eis o quadro masculino COMPLETO, com Djokovic-Nadal possível na 2.ª ronda
- — Hubert Hurkacz pode só voltar aos courts em 2025
- — Ténis em destaque em Paris: Nadal, Serena, Mauresmo e Gauff brilharam na cerimónia de abertura dos Jogos
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- WTA