This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Seria embaraçoso perder em menos de uma hora, tentei lutar»
Naomi Osaka, de 22 anos, conquistou este sábado o seu terceiro título de Grand Slam, ao vencer a edição de 2020 do US Open. A japonesa chegou a estar em desvantagem por 6-1 e 2-0 diante da bielorrussa Victoria Azarenka e assumiu ter tido medo de ser atropelada na final.
“Achei que seria embaraçoso perder em menos de uma hora. Tentei lutar. Agradeço à minha equipa, o início do ano não foi fácil e obrigado por acreditarem em mim”, confessou a nipónica, que brincou ao dizer que não deseja voltar a defrontar Azarenka numa final. “Não quero jogar mais contigo em finais. És inspiradora. Eu costumava ver-te jogar aqui quando era mais nova e ter a oportunidade de jogar contra ti é muito especial. Não quis atirar-me para o chão logo final para não assustar a minha equipa, pelo que fi-lo depois em segurança”, brincou.
- Categorias:
- US Open