This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka salva dois match points e vira batalha fantástica diante de Muguruza
Naomi Osaka, campeã do Australian Open em 2019, sobreviveu este domingo a um dos duelos mais aguardados de todo torneio em Melbourne e qualificou-se para os quartos-de-final do primeiro Grand Slam do calendário pela segunda vez na sua carreira, confirmando que está num grande momento de forma. É a sua 18.ª vitória consecutiva da japonesa (11.ª em Grand Slams) para a atleta mais bem paga do Mundo, que não perde… há um ano!
Num encontro de oitavos-de-final entre duas antigas líderes do ranking mundial e múltiplas campeãs de torneios do Grand Slam, Osaka, terceira do ranking, salvou dois match points e derrotou a espanhola Garbiñe Muguruza, número 14 do ranking WTA, por 4-6, 6-4 e 7-5, num encontro de grande qualidade e emoção — como se esperava — e que foi resolvido em 1h55. A espanhola pareceu mais sólida e dura mentalmente nos momentos importantes, mas não aproveitou os seus dois pontos de encontro a 5-3, 40-15 no serviço da nipónica.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1360773616116396039
Osaka vai defrontar nos quartos-de-final a taiwanesa Su-Wei Hsieh, que se estreia no top 8 em torneios de Grand Slam de singulares. A japonesa lidera o confronto direto por 4-1.
- Categorias:
- Australian Open