Osaka sai de consciência tranquila: «Foi bem diferente da derrota no US Open»

Por Bola Amarela - Janeiro 21, 2022

Amanda Anisimova protagonizou uma das maiores surpresas desta edição do Australian Open, ao derrubar a campeã em título, Naomi Osaka. A norte-americana salvou dois match points e e assinou uma exibição fantástica para bater a ex-número um do mundo. Ora, ainda que frustrada por ter perdido, a nipónica apresentou-se muito tranquila na conferência de imprensa, mostrando-se, acima de tudo, de consciência tranquila com aquilo que colocou dentro de campo.

“Foi um encontro com um nível muito alto. Ela jogou realmente bem. A velocidade da bola dela surpreendeu-me, foi divertido jogar. A bola dela não é muito forte, mas chega tão rápido que não tenho tempo para me preparar. Também tem uma trajetória muito baixa”começou por afirmar na conferência de imprensa, de forma muito tranquila.

Acima de tudo, Osaka ficou satisfeita com a atitude que mostrou em todos os momentos, distanciando-se muito daquilo que foi o seu desaire no US Open, o último encontro que fez na época passada, onde perdeu com Leylah Fernandez“Dentro de mim sei que fiz o melhor que podia. Sei que era tudo o que podia fazer. Cresci muito neste encontro. Foi uma atitude bem diferente da derrota no US Open”reconheceu.

Bola Amarela