This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «O meu coração morre um pouco de cada vez que eu perco»
Naomi Osaka, antiga número um do Mundo e campeã do US Open em 2018 e 2020, foi eliminada esta quinta-feira na segunda ronda do Grand Slam norte-americano em plena sessão noturna do Arthur Ashe Stadium diante de Karolina Muchova. A japonesa de 27 anos, que foi mãe em 2023, confessou em conferência de imprensa que as derrotas lhe estão a custar mais do que nunca nesta fase da sua vida.
“Sinto que ainda estou a voltar gravidez, mas o meu último ano no circuito, em 2022, também não foi o melhor. Longe disso. Estou a passar por várias coisas ao mesmo tempo. Tem sido um pouco difícil. Obviamente, só posso avaliar o meu nível e a minha evolução pelos resultados. Sinto-me mais rápida. Sinto-me melhor. Mas perdi na segunda ronda pelo que então fica um pouco difícil. Tem sido divertido jogar muitos torneios. Tem sido um compromisso com a minha carreira. Consegui ir a cidades diferentes que nunca tinha ido antes, mas fica difícil porque levo as derrotas para o lado pessoal. Esta é uma palavra dramática, eu sei, mas sinto que o meu coração morre cada vez que eu perco o encontro. É uma porcaria. Mas eu tenho tentado ser mais madura, aprender e falar mais sobre os meus problemas”, confessou em conferência de imprensa.
Frieza de Muchova bate desperdício de Osaka rumo à 3.ª ronda do US Open
Leia também:
- — Djokovic sofre, chama o médico mas avança pois quem desistiu… foi Djere
- — Djokovic explica como sofreu contra Djere: «Custava-me a respirar»
- — [VÍDEO] Monfils liga modo vintage e ganha ponto incrível no US Open