This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka nem acredita que bateu Serena: «Foi por causa dela que comecei a jogar ténis»
Naomi Osaka está a viver um sonho. A jovem japonesa, recentemente campeã em Indian Wells de forma totalmente inesperada, entrou no Miami Open com um triunfo diante de Serena Williams, ex-número um mundial e vencedora da competição por oito vezes, e no final do encontro admitiu toda a admiração que sente por aquela que sempre foi a sua referência.
“Estava extremamente nervosa ao entrar em court. Não sei se sabem, mas Serena é minha jogadora favorita. Só enfrentá-la era o meu sonho, estou muito agradecida por ter acontecido, mas é ainda melhor ter podido vencer. A Serena é a principal razão pela qual comecei a jogar ténis, via-a na TV várias vezes, torci por ela, mas ao enfrentá-la tentei tirar isso da minha cabeça”, admitiu a japonesa, que é treinada por Sascha Bajin, um antigo parceiro de treinos de Williams.
Osaka, que apareceu um pouco mais ‘vocal’ do que é habitual, deixou ainda um desabafo curioso. “O meu primeiro objetivo era que ela dissesse pelo menos um ‘come on’ contra mim. Era sinal de que lhe estava a dar luta. E ela disse vários!”.
- Categorias:
- WTA