This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «Gosto da Gauff, mas não de perder para uma miúda de 15 anos»
Naomi Osaka, número quatro mundial, de 22 anos, fez esta sexta-feira uma das exibições mais desastradas da sua carreira para perder em pouco mais de uma hora com a menina prodígio norte-americana Coco Gauff, de 15 anos, na terceira ronda do Australian Open, onde inclusive defendia o título.
No final do encontro, a japonesa estava naturalmente muito desapontada com aquilo que acabara de fazer. “Devia ter metido mais bolas dentro do court, talvez tivesse ajudado, mas a verdade é que eu não estava preparada para aquilo que encontrei. Sinto-me mal por mim, pela minha equipa, pelos meus mais. Foi um total desapontamento e eu acabo por colocar em causa o trabalho de toda a gente que está comigo diariamente”.
Osaka, que na última edição do US Open havia atropelado Gauff (6-3 e 6-0) e tido uma atitude comovente, ao convidar a jovem para partilhar consigo a entrevista em court, não esconde que não acha normal perder para uma miúda de 15 anos. “Gosto dela, mas não gosto de perder para uma miúda de 15 anos. Não é um sentimento agradável e sinto que deveria ganhar-lhe. Isto para mim é uma espécie de ‘reality check’ que talvez precise”.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020