This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka complica mas segue para os ‘quartos’ em casa, Cirstea arrasa

Naomi Osaka ainda complicou um pouco a sua vida, mas acabou mesmo por garantir o apuramento para os quartos-de-final do ‘seu’ WTA 250 de Osaka, isto numa altura em que tenta aproximar-se o mais possível de um regresso ao top 10.
A japonesa, número 16 do Mundo nesta altura, deixou um set pelo caminho antes de superar a neerlandesa Suzan Lamens (57.ª), com os parciais 7-6(6), 3-6 e 6-2, ao cabo de 2h18. Osaka resistiu a uma duríssima batalha com várias voltas e reviravoltas na primeira partida, perdeu o fio à meada na segunda e recuperou o melhor nível na terceira para afastar as dúvidas e carimbar o acesso à próxima fase, onde irá defrontar a romena Jaqueline Cristian (47.ª), que bateu Jessica Bouzas Maneiro (40.ª), 0-6, 6-4 e 6-2.
Quem arrasou a caminho dos ‘quartos’ foi Sorana Cirstea. A atual número 51 do Mundo continua a viver uma boa fase da temporada e despachou Katie Boulter (59.ª), por 6-3 e 6-1, marcando encontro com Maria Bouzkova ou Viktorija Golubic.
Leia também:
- — Vacherot derrota o primo e faz história com a conquista do título em Xangai
- — Djokovic recusa-se a falar do estado físico: «Próxima pergunta, por favor»
- — [VÍDEO] Das lágrimas ao abraço ao primo: o momento em que Vacherot venceu Xangai
- Categorias:
- WTA