This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka brinca com parecenças com… Kyrgios: «Achava que ele era meu irmão!»
Naomi Osaka surpreendeu recentemente, ao treinar com Nick Kyrgios e mostrar-se muito atenta a analisar o serviço do australiano. Ora, isso tornou-se tema de conversa na última conferência de imprensa da antiga número um do Mundo, que se encontra nas meias-finais do WTA 1000 de Miami, e a verdade é que Osaka se consegue identificar com Kyrgios. Aliás, de tal maneira que até brinca com as parecenças… físicas.
“Tem sido interessante vê-lo porque nunca consegui dizer qual era mesmo a personalidade dele. Mas diria que é boa pessoa, muito educado. Falámos sobre coisas não muito profundas, mas estivemos à conversa. Quando eu estava a aparecer no circuito, olhava para ele e achava que era o meu irmão! Acho que até somos parecidos”, brincou Naomi.
No entanto, mais a sério, Osaka detalhou o que pensa que é realmente semelhante entre os dois. “Sempre senti que o seu comportamento, e espero que ele não veja isto como sendo ofensivo, era de alguém que não conseguia lidar bem com a pressão e eu identifico-me com isso. Acho é que depois reagimos de maneiras diferentes. Ele agora tem muitas responsabilidades, até a ir treinar, porque há muitos miúdos a ver. Sei que ele adora isso, mas a moeda tem duas faces”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA