Operação ao nariz tira Halep da competição no resto da temporada

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 16, 2022

Depois de pensar em terminar a carreira em 2021, Simona Halep redescobriu o amor pelo ténis e regressou mesmo ao top 10. Ainda assim, isso não foi suficiente para a romena, que fez um balanço de temporada em que lamenta não ter estado à altura daquilo que esperava. E balanço porquê? Porque a antiga número um do Mundo já não joga mais em 2022, depois de ter sido operada ao nariz.

“Depois do US Open estava exausta mentalmente e tinha problemas de respiração, uma questão que sempre tive. Devido a isto, decidi seguir os conselhos do meu médico e da minha equipa. A minha temporada, o meu ano de 2022, acabou. Vou centrar-me em mim mesma e em recuperar-me a todos os níveis. Vemo-nos em 2023”, escreveu Halep que, recorde-se, está também a passar por um processo de divórcio.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt