Olya Sharypova, a ex-tenista que virou modelo e conquistou… Zverev

Na vida de qualquer desportista profissional, a qualquer nível, as relações pessoais são fundamentais na estabilidade de um atleta. Que o digam Roger Federer, Rafael Nadal ou Novak Djokovic. Habitualmente mais discreto no que a esses assuntos diz respeito, Alexander Zverev, de 21 anos, decidiu finalmente assumir (ainda que com a discrição possível) uma namorada, que tem gerado enorme curiosidade dos seus fãs e, claro, da imprensa alemã.

Olya Sharypova, uma russa que chegou a ser top 300 mundial de juniores, foi contemporânea de Sascha no circuito de juniores mas atualmente deixou de jogar ténis para se dedicar exclusivamente à sua carreira de modelo. Discreta, começou a aparecer nos torneios da digressão chinesa e apesar do alemão assegurar que se tratava apenas de uma amiga da família a versão nunca ‘colou’ junto dos seus seguidores.

As férias nas Maldivas desfizeram as dúvidas, confirmadas com alguns posts no Instagram publicados este fim-de-semana nas redes sociais, onde os dois brincam com a situação. “Aparentemente somos apenas amigos”, pode ler-se numa publicação do campeão das ATP Finals, respondida pela russa. “Melhores amigos”. Os comentários dos seus seguidores (naturalmente) multiplicaram-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🔗 #404error

Uma publicação partilhada por Arbuzik🍉 (@olyasharypova) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Apparently we are just friends 🔗🤫

Uma publicação partilhada por Alexander Zverev (@alexzverev123) a