This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Oliveira conquista em Itália o 30.º título de pares da carreira; Domingues/Sousa vices na Alemanha
Gonçalo Oliveira, número dois nacional da variante de pares, voltou ontem a confirmar todo o seu excelente momento em duplas e conquistou mais um título Challenger, em Recanati, em Itália, ao lado do indiano Ramkumar Ramanathan. O portuense de 23 anos leva já 30 títulos de pares na carreira, entre Futures e Challengers, e este é o seu quarto da temporada — todos Challengers.
Na final em Recanati, Oliveira e Ramanathan bateram dois tenistas que têm brilhado em pares nesta categoria de torneios, o espanhol David Vega Hernandéz e o italiano Andrea Vavassori, por 6-2 e 6-4, em 59 minutos de encontro.
Em Ludwigshafen, na Alemanha, Pedro Sousa e João Domingues foram vice-campeões. Depois de não terem conseguido ser muito felizes em singulares, Pedro e João fizeram uma boa semana em pares mas perderam na final diante do norte-americano Nathaniel Lammons e do brasileiro Fernando Romboli, por 7-6(4) e 6-1.
- Categorias:
- Sem categoria