Olhem só quem vai voltar! Kevin Anderson ‘anula’ fim de carreira e regressa em Newport
Olhem só quem decidiu voltar a aparecer! Kevin Anderson, agora com 37 anos, vai voltar à ação depois de ter anunciado o fim da carreira em maio deste ano, isto depois de estar sem competir desde março do ano passado com muitos problemas físicos. Mas o sul-africano, antigo top 5 mundial, vai lançar uma nova tentativa já a começar em Newport.
Anderson, que tem no seu currículo finais de Wimbledon e do US Open, recebeu um wild card para a relva de Newport de forma surpreendente e mostrou-se entusiasmado. “Estou muito emocionado por voltar ao circuito profissional, sobretudo em Newport. Ganhar o título lá em 2021 foi um momento muito especial na minha carreira. Não poderia pensar num lugar melhor para regressar. Estou mesmo entusiasmado por pisar um court de relva uma vez mais”, destacou.
Leia também:
- — Djokovic: «O público sempre apoiou os meus rivais mas está tudo bem, é esse o meu destino»
- — Berrettini confessa que só queria mesmo jogar uns pontos em Wimbledon para curar ferida
- — Bia Haddad faz mais história e está nos ‘oitavos’ de Wimbledon pela 1.ª vez
Além de garantir que o seu corpo está bem melhor do que quando tomou a decisão de retirar, Anderson explica que espera competir em mais torneios e revelou como está nesta altura. “O meu corpo está bem melhor do que nos últimos meses e o que estou a fazer com a bola nos treinos também tem sido emocionante. Isso fez-me querer voltar a desafiar-me. Não sabia se ia ter esta oportunidade de novo, mas Newport quis dar-me este convite. Só queria mesmo jogar outra vez”, atirou.