OFICIAL: Goffin recebe o último wild card card do Millennium Estoril Open

Por José Morgado - Abril 25, 2019

Está conhecido o último wild card para o quadro principal do Millennium Estoril Open. Trata-se de David Goffin, ex-top 10 mundial, confirmado esta quinta-feira pela organização.

“Estou muito contente por receber um wild card em cima da hora”, afirmou David Goffin numa mensagem enviada à organização. “Agradeço ao diretor do torneio e à sua equipa pelo convite. Será uma bela oportunidade que me permite jogar na próxima semana e estou muito entusiasmado por conhecer o novo evento que se realiza no Estoril. O meu treinador falou-me muito bem da zona de Cascais e espero corresponder com um desempenho de alto nível”.

João Zilhão esclareceu a escolha de David Goffin: “Tínhamos vários pedidos em carteira, incluindo jogadores do top 10, mas que estavam dependentes da evolução da condição física de uns e da participação de outros em torneios do circuito que estão a decorrer esta semana”, explicou o diretor do torneio. “Optámos pelo David Goffin, um tenista de reconhecida qualidade que vem reforçar o nosso lote de cabeças-de-série e a competitividade global do elenco. Para mais, o seu treinador Thomas Johansson, antigo campeão do Open da Austrália, é alguém que nos é próximo e que conhece bem a zona de Cascais, tendo feito muita força para que o seu pupilo competisse no Millennium Estoril Open”.

(em atualização)

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.