This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O ténis tem uma nova data limite para tomar decisões sobre os torneios do verão
Com o coronavírus a parar o Mundo, é difícil encontrar alguma previsibilidade nos calendários desportivos e a natureza de uma modalidade como o ténis torna tudo ainda mais complicado. Este sábado, por exemplo, foi cancelado o WTA de Montréal, porque o governo do estado canadiano do Quebéc pediu o cancelamento ou adiamento de todos os eventos até ao final de agosto.
Em conjunto, o ATP e o WTA Tour anunciaram agora uma nova data para anunciar uma reorganização do calendário possível para os circuitos a partir do verão: 1 de junho.
Até esse dia, nem o ATP nem o WTA vão anunciar cancelamentos, adiamentos ou suspensões, sendo que é possível que nessa data já haja uma ideia mais real sobre o que se pode ou não jogar até ao final de 2020. A situação dos torneios inicialmente agendados para a data que agora é de Roland Garros também será reavaliada.
Para já, recorde-se, os circuitos estão suspensos até ao dia 13 de julho, dia seguinte à final de Wimbledon, torneio cancelado pela primeira vez desde 1945.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA