This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que fazer para entrar no top 10 mundial? Lorenzo Musetti explica
Lorenzo Musetti é um dos jogadores mais talentosos da nova geração, no entanto, continua a faltar-lhe alguma consistência competitiva, algo que tem retardado um escalar até aos lugares cimeiros do ranking mundial.
- — Alcaraz recorda dia em que conheceu Nadal e admite: «Ainda fico nervoso quando falo com ele»
- — Rune com dica para Mouratoglou: «Não contrato pessoas apenas para estarem ali sentadas»
- — Murray revela o grande aspeto que tem de melhorar para a nova temporada
E o italiano está consciente disso. Numa entrevista ao Tennis Majors, o número 25 mundial explicou o que tem de fazer para entrar pela primeira vez no top 10 mundial.
“Esse é seguramente o meu objetivo, entrar no top 10, foi por isso que me esforcei tanto. Com as vitórias vem a confiança e a positividade. Tenho que me manter num alto nível, ser mais consistente”, começou por dizer.
“A segunda coisa que tenho de fazer é esforçar-me mais em court, especialmente durante os treinos. Se for capaz de fazer isso, estarei mais perto de dar um passo em frente, um passo até ao top 10”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour