This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que é que Federer gosta mais em Nadal e Djokovic? O suíço explica
Os grandes craques já se encontram em Genebra, na Suíça, palco que recebe a terceira edição da Laver Cup e onde conta com Roger Federer, uma das grandes estrelas.
Depois de em 2017 ter feito parceria com Rafa Nadal e em 2018 com Novak Djokovic, o suíço volta a contar com o espanhol ao seu lado e explicou aquilo que gosta mais em El Toro.
“Passas uma semana com o Rafa e começas a olhar para a sua intensidade. Como é que ele consegue encontrar um balanço? Porque de outra forma ficas maluco. Quando o treino acaba ele está relaxado”, admitiu, em solo suíço.
Mas Federer também falou sobre as qualidades de Djokovic. “Ele é relaxado. Nós somos idênticos. Para se ter sucesso temos de estar relaxados. Jogamos tantos encontros. Não é como competir em boxe, onde se têm um ou dois jogos por ano. O que me surpreendeu mais sobre o Djokovic foi a sua clareza quando quer vencer um encontro”, admitiu o número três mundial.
“Ele é como: ‘É assim que eu jogo, por isso, vou ter sucesso. Também o seu processo: como e quando comer. Tudo precisa de estar certo. Respeito muito isso”, concluiu
- Categorias:
- Sem categoria