This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges volta a arrasar em Shenzhen e está na terceira final do ano
Imparável! Nuno Borges não tira o pé do acelerador em Shenzhen e já está na final do Challenger 100 chinês, ao assinar mais uma exibição arrasadora para somar o quarto triunfo da semana, sempre sem ceder qualquer set. Desta feita, levou o domínio para outro nível e gastou menos de uma hora para carimbar a sua oitava final Challenger da carreira, terceira só este ano.
Borges, número 85 do Mundo, desfez-se facilmente do bielorrusso Egor Gerasimov (503.º ATP e antigo top 70), com os parciais 6-2 e 6-1, num encontro em que o maiato nem um ponto de break teve pela frente. O número um português perdeu apenas onze pontos no seu serviço ao longo de todo o encontro e manteve Gerasimov sempre sob pressão.
Leia também:
- — Federer homenageado em Xangai: da arrepiante ovação às recomendações para… sair à noite
- — [VÍDEO] Federer e Rublev trocaram palavras… em pleno encontro
- — Federer relembra Nadal na homenagem em Xangai: «Adoro as batalhas que tivemos juntos»
Nuno Borges vai agora tenta juntar o título de Shenzhen aos de Monterrey e Phoenix em 2023, podendo elevar para cinco na carreira. Pela frente terá o norte-americano Aleksandar Kovacevic (146.º), que superou Pedro Cachín (71.º), por 6-4 e 7-6(7). Em caso de vitória garante um salto para o 67.º posto do ranking ATP, sendo que, para já, sobe para o 74.º lugar.
- Categorias:
- Nuno Borges
- Portugal