This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges não resiste e fica à porta dos ‘quartos’ em Hong Kong
Fim da linha para Nuno Borges no ATP 250 de Hong Kong. A primeira semana da temporada do número um nacional terminou nos oitavos-de-final, com aquela que parecia ser uma boa oportunidade para chegar longe a sair gorada.
O número 36 do ranking mundial esteve longe da melhor forma e cedeu diante de Jaume Munar (62.º) com os parciais 6-3 e 7-5, ao cabo de 1h25, mesmo a esboçar uma reação já no segundo parcial. Depois de não ameaçar o espanhol no primeiro set, Borges devolveu um break a 2-3 para acreditar na reviravolta mas voltou a ser quebrado no 11.º jogo e já não teve força para mudar o destino do duelo.
Leia também:
- — Nishikori está de volta ao top 100 mundial: «Isto torna tudo ainda mais especial»
- — Murray tranquiliza Djokovic: «Como podes ver ainda não me lesionei»
- — [VÍDEO] Brisbane recebe candidato a ponto do ano… no primeiro dia!
Assim, Nuno Borges segue viagem para Auckland, onde deverá ser cabeça-de-série uma vez, já com a garantia de que não vai ser pré-designado no Australian Open. Quanto a Munar, o maiorquino fica com encontro marcado com Lorenzo Musetti (17.º), que bateu facilmente o canadiano Gabriel Diallo (87.º), por 6-4 e 6-3, rumo aos ‘quartos’ pela 30.ª vez na carreira aos 22 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges
- Portugal