This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges não resiste e cai à primeira em singulares nos Jogos Olímpicos
A estreia de Nuno Borges em Jogos Olímpicos não correu como o que era sonhado. O número um nacional, que vinha do inédito título no ATP 250 de Bastad, não teve hipóteses e foi dominado na primeira ronda de singulares, ao ceder frente ao argentino Mariano Navone (36.º do ranking ATP).
O número 42 do Mundo despediu-se com os parciais 6-2 e 6-2, em 1h10, num encontro em que se mostrou longe da sua melhor forma. Basta ver que não conseguiu criar break points, ao passo que só defendeu quatro dos oito que enfrentou, o que tornou o desfecho natural a favor do tenista sul-americano.
Leia também:
- — Alcaraz estreia-se nos Jogos Olímpicos com vitória tranquila
- — Djokovic mostra ao que vem e entra nos Jogos Olímpicos com triunfo demolidor
- — Djokovic sobe ao Olimpo e fica dono de recorde na história dos Jogos Olímpicos
Assim, Nuno Borges vira o foco unicamente para a variante de pares, onde vai entrar ainda este domingo em ação ao lado de Francisco Cabral, que também perdeu em singulares mas com Jan-Lennard Struff. Os grandes amigos e companheiros de pares de longa data vão medir forças com Stefanos Tsitsipas e Petros Tsitsipas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal