Nuno Borges já conhece o caminho que tem de fazer no ATP 250 de Winston-Salem

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2024
borges-cincy

A última semana de preparação para o US Open passa por Winston-Salem, onde se disputa um ATP 250 que se torna uma grande oportunidade para muitos tenistas. Um dos que vão à procura de brilhar é Nuno Borges, que irá defender o estatuto de oitavo cabeça-de-série, fruto do 39.º lugar que ocupa na hierarquia mundial masculina.

O maiato está na metade inferior do quadro e teve um bye na primeira ronda, para depois medir forças com o brasileiro Thiago Seyboth Wild ou com o australiano James Duckworth. Mais à frente, cruza com Fabian Marozsan nos oitavos-de-final, Adrian Mannarino nos ‘quartos’ e Jack Draper nas ‘meias’, sendo que o principal cabeça-de-série é o argentino e campeão em título, Sebastian Baez.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt