This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges fecha época colado ao melhor ranking da carreira
Nuno Borges fechou 2023 com chave de ouro, ao conquistar o ‘seu’ Maia Open pela primeira vez na carreira. Consequência disso mesmo, o maiato arrecadou 100 pontos para o ranking ATP e subiu 12 posições a caminho do 66.º lugar, ficando a apenas três do seu recorde pessoal na hierarquia mundial masculina.
O melhor português da atualidade terá oportunidade de superar a marca no início de 2024, mas agora ocupa a terceira posição mais alta até agora, depois de ter sido 63.º e 65.º em abril deste ano.
De resto, Gonçalo Oliveira mantém-se como número dois nacional, no 224.º posto, ao passo que Henrique Rocha consolidou a sua posição no pódio português, ao subir para o 247.º lugar, estreando-se entre os 250 melhores do Mundo. Na totalidade do ano, foram 603 lugares que galgou na tabela!
Também com máximos de carreira fecham a época Jaime Faria (410.º), Francisco Rocha (929.º) e Rodrigo Fernandes (1.184.º), ao passo que, embora ainda longe do seu recorde, Pedro Araújo tenha subido 59 lugares a caminho do 857.º posto do ranking ATP.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges