This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges e Francisco Cabral estão de volta à final de pares do Maia Open
Nuno Borges e Francisco Cabral estão de regresso à final do Maia Open, torneio que fecha a temporada no circuito Challenger. Campeões no ano passado, os primeiros cabeças-de-série vão voltar a disputar o troféu no Complexo de Ténis da Maia, depois de uma meia-final que acabaram por resolver com naturalidade.
Borges e Cabral derrotaram Petros Tsitsipas, irmão de Stefanos, e Sem Verbeek, por 7-5 e 6-3, marcando um duelo com os britânicos Julian Cash e Henry Patten, que levaram a melhor diante de Lukasz Kubot e Szymon Walkow, por 7-5, 4-6 e 10-4.
Os nortenhos vão disputar a sua 13.ª final juntos no circuito Challenger, sendo que perseguem o 10.º troféu em parceria, sendo que também se pode tornar o quarto da temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal