Nuno Borges e Francisco Cabral arrasam e conquistam primeiro Challenger

Por José Morgado - Abril 11, 2021
cabral-borges

Nuno Borges e Francisco Cabral, campeões nacionais de pares e dupla que tem jogado a muito bom nível no circuito ITF, conquistou este domingo o seu primeiro título Challenger na variante, ao conquistar o Oeiras Open II, segundo Challenger 50 consecutivo no complexo de ténis do Jamor.

O maiato e o portuense, bons amigos, confirmaram que jogam muito bem juntos e arrasaram completamente na final o russo Pawel Kotov e o taiwanês Jason Tseng, por 6-1 e 6-2, em apenas 45 minutos. Os portugueses dominaram totalmente todos os aspetos do encontro, não dando a mínima hipótese aos adversários.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1381276070410924035

Para Nuno Borges, esta acabou por ser uma semana quase perfeita, depois de ter sido vice-campeão de singulares numa final perdida também este domingo.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt