Nuno Borges com torneio cancelado antes das meias-finais por causa da chuva

Por José Morgado - Fevereiro 1, 2021
nuno-borges
Foto: FPT

Más notícias vindas da Turquia. O ITF M15 de Antalya, prova que estava a ser jogada pelo português Nuno Borges e que foi afetada pela chuva durante toda a semana, foi ‘abandonado’ esta segunda-feira, antes das meias-finais, depois de a chuva ter afetado a realização do evento durante toda a semana. O quadro principal arrancou apenas no sábado e esta segunda-feira jogaram-se… os quartos-de-final, quando o evento já devia ter terminado no domingo.

A organização tentou realizar quartos-de-final, meias-finais e final esta segunda-feira, mas nova ‘chuvada’ depois dos ‘quartos’ acabou por precipitar o cancelamento da prova. Assim, todos os quatro semifinalistas, entre os quais o maiato de 23 anos, somam o prize-money e os pontos referentes às meias-finais, sem poderem lutar por mais…

“Esta segunda semana em Antalya não correu como estava previsto. Ainda que tenha chegado às meias-finais, o torneio foi cancelado esta tarde depois de múltiplos atrasos por causa da chuva”, lamentou o campeão nacional nas suas redes sociais, dizendo-se já pronto para uma terceira semana seguida de competição na Turquia.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Borges (@nunoborges97)

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.