This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges cai à primeira em Winston-Salem e segue para o US Open
Foi muito rápida a passagem de Nuno Borges por Winston-Salem. O número um nacional, 35.º classificado do ranking mundial, exibiu-se abaixo do nível que tem mostrado ao longo desta temporada, despedindo-se do ATP 250 de Winston-Salem logo na segunda ronda, no seu primeiro encontro.
O maiato cedeu diante do brasileiro Thiago Seyboth Wild (69.º), com os parciais 7-6(2) e 6-2 a contarem a história de um encontro que durou uma hora e meia. Nuno Borges até entrou bastante melhor no encontro, ao abrir logo uma vantagem de 2-0 e com pontos até para um duplo break. O problema é que Wild reagiu para fazer o 3-3 e a decisão seguiu para um tie-break, no qual o canarinho não deu hipóteses.
Leia também:
- — Quem é o fisioterapeuta de Sinner e qual a justificação aceite para inocentar o italiano?
- — Sinner vai perder todos os pontos e dinheiro de Indian Wells mas não tem número 1 em risco
- — Escândalo escondido: Sinner acusou duas vezes doping, evitou suspensão e conseguiu provar inocência
Wild embalou no segundo set e rapidamente conseguiu destacar-se para fazer o 4-0. Borges já pouco conseguiu fazer daí para a frente e o brasileiro selou o triunfo com naturalidade, para ficar à espera de Fabian Marozsan ou de Learner Tien. Já o maiato segue viagem para o US Open, onde tem lugar no quadro principal.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges