This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges ameaça reviravolta mas cai na primeira ronda do Masters 1000 de Paris
Ainda não foi desta que Nuno Borges venceu o seu primeiro encontro da carreira no Masters 1000 de Paris. O número 46 do ranking ATP esteve muito abaixo do nível que apresentou por exemplo em Xangai, mas ainda ameaçou aquela que seria uma grande reviravolta contra o norte-americano Learner Tien (49.º).
O jovem de 19 anos celebrou o triunfo com os parciais 6-2 e 7-6(x), sendo que serviu para fechar o duelo a 5-4 no segundo set, altura em que só um dos seus jogos de serviço tinha ido às vantagens e só tinha enfrentado qualquer break point. Pois bem, Borges capitalizou em nova oportunidade e ainda teve 0-30 a 6-5, antes de também dispor de dois set points no tie-break. Não os aproveitou e Tien selou a vitória na primeira oportunidade.
O foco de Nuno Borges muda agora para a variante de pares, onde entra em ação ao lado do checo Tomas Machac. Pela frente terá… o grande amigo e compatriota Francisco Cabral e Lucas Miedler na primeira ronda. No que diz respeito a singulares, ainda tem previsto competir no ATP 250 de Atenas na próxima semana.
Leia também:
- — Sinner: «Tive cãibras mas aprendi a gerir depois do que me aconteceu em Xangai»
- — João Fonseca fecha semana de sonho com título em Basileia
- — Sinner vence final fantástica contra Zverev e volta a ganhar o título em Viena
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
