This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie resiste a batalha com Fritz e deixa tudo empatado
Cameron Norrie não tira o pé do acelerador e continua a fazer um belíssimo arranque de temporada. O britânico manteve-se perfeito na United Cup, agora ao bater Taylor Fritz para deixar a City Final de Sydney empatada com os Estados Unidos.
No 12.º duelo com Fritz, o número 14 do Mundo resistiu numa batalha escrita com os parciais 6-4, 5-7 e 6-4, em 2h18. O britânico voltou a demonstrar o seu enorme espírito combativo para dar a volta a uma desvantagem de 3-1 no terceiro set, coroando um dos melhores encontros da competição.
Assim, fica tudo igualado, isto depois de Madison Keys ter dado o pontapé de saída a derrotar Katie Swan por 2-6, 6-2 e 6-4. Refira-se que os Estados Unidos só precisam de vencer mais um duelo para se apurarem para as meias-finais — caso percam por 3-2 serão o melhor derrotado —, enquanto a Grã-Bretanha praticamente não tem hipóteses dessa forma.
- Categorias:
- ATP World Tour