Norrie prepara-se para Nadal: «Ele é humano, mas isto pode tornar-se numa carnificina»

Por Bola Amarela - Junho 4, 2021

Depois de ter defrontado Rafael Nadal por duas vezes esta temporada, Cameron Norrie prepara-se para medir forças com o espanhol em Roland Garros. Os dois têm embate marcado para a terceira ronda do Grand Slam parisiense, que Rafa já conquistou por 13 vezes, algo que deixa o britânico com muito respeito pelo que poderá acontecer.

“É óbvio que o tenho visto muito. Aprendi que ele é, na verdade, humano. Pode falhar pancadas, jogar mais curto às vezes. Mas depois dás-lhe um pouco de espaço para ele encontrar a direita e ele arranca. Pode ser extremamente perigoso e pode tornar-se numa carnificina absoluta quando começa a atacar com a direita”, confessou o inglês.

Por isso e por enfrentar o recordista em Paris, Norrie liberta-se da pressão para esse encontro. “Ganhar a Rafa aqui é o mais desafio que pode haver no desporto mundial. Vou para o court sem pressão, a poder jogar solto porque não tenho nada a perder. Vai ser apaixonante defrontá-lo e ver se consigo fazer dano com o meu ténis. Conheço os seus padrões de jogo, sei como ler o serviço e há umas semanas estive bem contra ele em Barcelona, pelo que vou entrar motivado”, destacou.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

Bola Amarela