This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Noah ao ataque: «Nunca mais vejo um jogo entre Nadal, Djokovic e Federer, é sempre a mesma coisa»
Yannick Noah, um dos grandes nomes dos anos 80 e antigo campeão de Roland Garros, deu a sua opinião sobre o ténis atual e… surpreendeu.
O francês, que até ao final de 2018 era o capitão da seleção gaulesa na Taça Davis, foi claro. “Quando há um Grand Slam ligo a televisão. Tiro o som e vejo três jogos. Acho que todos eles jogam muito bem mas nunca mais vou ver um Djokovic-Federer, Djokovic-Nadal ou um Federer-Nadal”, admitiu, citado pelo Ouest France.
Noah justificou. “É sempre a mesma coisa. Eu não compro um bilhete para o cinema para ver 50 vezes o mesmo filme”, contou.
O ex jogador também falou sobre a nova geração e, em particular, de Daniil Medvedev. “O jogo dele é feio. Pagarias um bilhete para ver o Medvedev jogar? De certeza que não há nada na Netflix? É feio, mas ele joga um ténis monstruoso”.
Noah também confessou que o jogador que mais aprecia ver é… Nick Kyrgios. “Nunca sabes o que ele vai fazer e tecnicamente é fantástico. Ele é diferenciado e comparando aos outros que só sabem bater direitas e esquerdas… Eles fazem isso 100 mil vezes por hora. Jogam bolas a 10 centímetros da linha, ok, mas eu vejo dois jogos de serviço disso e já chega. Por que é que há menos jovens a jogar ténis? Se fosse novo queria ser o Kyrgios, como é óbvio!”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour