This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishioka continua a tombar candidatos em Washington, Fritz colapsa devido ao calor
Yoshihito Nishioka está rapidamente a tornar-se numa das grandes histórias do Citi Open. É que o japonês, número 96 do ranking ATP, continua a tombar favoritos em Washington e já vai em três excelentes vitórias para se colocar nos quartos-de-final deste torneio da série 500.
Nishioka ultrapassou Karen Khachanov (24.º), com os parciais 7-6(2) e 7-6(1), em 2h20, uma duração que mostra logo o quão equilibrado o encontro foi. Khachanov até ensaiou a reviravolta, uma vez que esteve a vencer por 4-1 no segundo parcial, mas deixou escapar essa vantagem e não aguentou em ambos os tie-breaks, onde foi batido de forma clara.
Para continuar a sonhar, Nishioka vai agora medir forças com Daniel Evans (40.º). O britânico beneficiou da desistência de Taylor Fritz (13.º), terceiro cabeça-de-série, que cedeu à exaustão provocada pelo calor extremo em Washington. O marcador apresentava 3-6, 7-6(6) e 4-1 a favor de Evans quando o norte-americano, que teve um break de vantagem e um match point no segundo set, não aguentou mais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1555299810055421953
- Categorias:
- ATP World Tour
- Washington