Nishikori não se sente em condições e desiste do ATP 500 de Barcelona

Por Pedro Gonçalo Pinto - April 11, 2024

Kei Nishikori surpreendeu ao voltar à competição de repente no Masters 1000 de Miami, onde fez um único encontro, perdendo frente a Sebastian Ofner. O japonês apontava baterias à terra batida, mas o pó-de-tijolo ainda vai ter de esperar um pouco mais, uma vez que foi esta quinta-feira anunciada a desistência do ATP 500 de Barcelona.

“Infelizmente não vou ser capaz de jogar em Barcelona como planeado este ano. Estou desapontado porque gosto mesmo de jogar o torneio e tenho grandes memórias. Continuo a trabalhar duro com a minha equipa para voltar a circuito. Obrigado pelo apoio”, partilhou Nishikori, que conquistou o título de Barcelona por duas vezes na carreira.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.