Nishikori: «Não me preocupo nada com a ausência do Federer e Djokovic em Montreal»
Kei Nishikori é uma das muitas estrelas presentes no ATP 1000 de Montreal. Ainda assim, duas das principais do circuito estão ausentes, falamos de Novak Djokovic e Roger Federer, mas o japonês não se mostrou preocupado com isso.
“Não me preocupo nada com a ausência do Federer e Djokovic, mas claro que para os adeptos isso não é bom. Mas está cá o Rafa e muitos bons jogadores, como o Sascha ou o Thiem, que acabou de vencer um título. Não vai ser fácil”, afirmou o nipónico em conferência de imprensa.
Nishikori garantiu ainda que está preparado para esta fase da época. “Tive tempo para descansar e ganhar mais confiança nos hard courts depois de Wimbledon. Os meus dois primeiros jogos vão ser importantes. Treinei muito para Montreal. Descansei três semanas, não toquei numa raqueta durante duas semanas. Esteve a chover muito, por isso, não deu para jogar muito. Queria jogar Washington, tinha boas memórias do meu título conquistado, mas não quis arriscar muito”, explicou o número seis mundial.