
Kei Nishikori: «Se conseguir jogar normalmente vou voltar ao top 10»
“Os jogadores do top 20 estão mais fortes do que há cinco anos e às vezes sinto que até o top 100 está complicado”, comenta o atual 41.º do ranking ATP.
“Os jogadores do top 20 estão mais fortes do que há cinco anos e às vezes sinto que até o top 100 está complicado”, comenta o atual 41.º do ranking ATP.
Nishikori deu uma entrevista à imprensa japonesa onde recordou um ano complicado e marcado por lesões e claro pela pandemia.
Kei Nishikori colocou um ponto final na temporada de 2020 devido a uma lesão, de acordo com o veiculado na Lusa.
Shapovalov e o nipónico Key Nishikori não vão participar no ATP Masters 1000 de Paris-Bercy e, nesse sentido, há consequências diretas.
O duelo entre Dominic Thiem e Kei Nishikori era um dos mais aguardados da primeira ronda do ATP 500 de Viena, no entanto… isso já não vai acontecer.
Kei Nishikori, antigo top 5 mundial, continua a atravessar uma fase muito difícil na carreira, com problemas físicos que parecem não ter fim.
Kei Nishikori, esta semana a competir no ATP 250 da Antuérpia, acedeu ao pedido do site da ATP Tour e revelou o seu top 3 de melhores direitas do circuito.
Monfils está fora do ATP 500 de Hamburgo depois de ter perdido, esta terça-feira, com o alemão Yannick Hanfmann, por 6-4 e 6-3.
Nishikori está de regresso à competição praticamente um ano depois de se ter lesionado com gravidade no braço direito e não teve motivos para sorrir.
O Madrid Open virtual começa a ganhar força e, esta terça-feira, ficaram a conhecer-se mais quatro tenistas da prova que terá lugar já na próxima semana.
Kei Nishikori falou recentemente e foi citado pelo Tennis World USA ao abordar o modo como a pandemia do coronavírus tem mexido com a sua vida.
Key Nishikori está fora dos courts desde setembro e tenta voltar ao seu melhor nível, mas a presença na eliminatória da Taça Davis está em risco.
O tenista nipónico Kei Nishikori está lesionado e fora do court e recordou o encontro diante do espanhol Rafael Nadal nos JO do Rio em 2016.
O tenista japonês Kei Nishikori é um nome confirmado no ATP 500 de Barcelona que vai jogar-se entre os dias 18 e 26 de abril.
Kei Nishikori, que esta semana chegou aos 30 anos de idade, falou um pouco da carreira e revela um «amor» à modalidade que não deixa ninguém indiferente.
Kei Nishikori teve um final de temporada marcado pela lesão no ombro e parece que pode também afetar o início de 2020.
Kei Nishikori atualizou a sua condição garantindo que está longe de estar a 100%.
Quadro do ATP 500 espanhol começa a ganhar alguns nomes de relevo que prometem animar a edição de 2020 que vai ser jogada em abril.
Desde 2014, Nishikori terminou todas as temporadas dentro do top 8 mundial, com a exceção de 2017, em que também estava lesionado e fechou a época no verão.
Está encontrado o primeiro/a tenista a qualificar-se para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos. Falamos de Kei Nishikori.
Kei Nishikori, número cinco mundial, foi eliminado no seu encontro de estreia quer em Montreal, quer em Cincinnati.