This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori não consegue recuperar a tempo e está fora do ‘seu’ torneio de Tóquio
Quando Kei Nishikori parecia realmente de volta e a recuperar o seu melhor nível, chegando mesmo a vencer um título Challenger e a fazer quartos-de-final em Atlanta, eis que as lesões voltaram a tramar o antigo top 4 mundial. É que o japonês está a contas com queixas no joelho direito e não joga há três meses, acumulando agora uma das desistências que mais lhe custam.
Nishikori vai ficar fora também do ‘seu’ ATP 500 de Tóquio, onde gerava enorme entusiasmo, tendo em conta que era suposto ser a principal estrela para o público da casa. No entanto, o nipónico viu-se forçado a retirar o seu nome da lista, curiosamente para dar a vaga a outro asiático, no caso o número um chinês, Zhizhen Zhang.
Tokyo update:
OUT: Nishikori
IN: Zhang
Next: Karatsev— Entry List Updates (@EntryLists) October 11, 2023
Leia também:
- — Alcaraz desiludido com adeus a Xangai: «Terminar o ano como número um ficou muito mais difícil»
- — Djokovic responde às polémicas palavras de Nadal: «Claro que não estou de acordo»
- — Alcaraz perdeu com um tenista de esquerda a uma mão pela segunda vez na carreira, primeira em 2023
- Categorias:
- ATP Tóquio
- ATP World Tour