This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori e a luta pelo número três mundial: «Não penso nisso mas sei que tenho qualidade para tal»
Kei Nishikori entrou esta segunda-feira com uma excelente vitória na primeira jornada da fase de grupos das ATP World Tour Finals, ao derrotar Stan Wawrinka por 6-2 e 6-3, e no final do encontro admitiu que o resultado foi o ideal para cumprir o seu primeiro objetivo em Londres: passar às meias-finais.
“Estou muito contente com o meu ténis. Fui sólido, agressivo e foi exatamente como eu queria. A derrota no US Open contra o Stan foi muito dura para mim, ele jogou muito bem e aqui foi a minha vingança, que me deixa muito contente. Isto só agora começou, mas foi um excelente começo, bater o Stan em dois sets. Quero continuar a este nível”, confessou em conferência de imprensa.
O japonês, atual quinto classificado, está na luta pelo terceiro posto em Londres, mas garante que essa não é a sua prioridade. “Não penso nos rankings, mas é claro que gostaria de terminar em terceiro ou até em quarto. Tenho boas chances de alcançar esse objetivo esta semana e vou lutar por isso. Quem sabe para o ano possa lutar também com o Murray e o Djokovic”
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour