This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori ainda tem coronavírus e segue em dúvida para o US Open
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial e um dos tenistas com melhor currículo no US Open na década passada (uma final e duas meias-finais), continua em dúvidas para a edição deste ano da prova por causa do coronavírus. O japonês de 30 anos contraiu a doença na semana passada e, ainda que não tenha quase sintomas, voltou a testar positivo esta sexta-feira e mantém-se em isolamento na Florida, onde vive.
“O próximo teste será no início da próxima semana e nessa altura farei uma nova atualização”, revelou a super-estrela japonesa, que não joga — devido a lesão — desde o US Open do ano passado. Nishikori vai precisar que o seu próximo teste dê negativo para ter chances de jogar o US Open, uma vez que todos os jogadores têm de chegar ao palco da prova quatro dias antes do primeiro encontro, o que no seu caso seria quarta-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1296872396192976896
- Categorias:
- US Open
- US Open 2020