This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ninguém o pára: Kyrgios joga muito e derrota Medvedev rumo aos ‘oitavos’ em Montreal
Nick Kyrgios, o jogador em melhor forma da atualidade, alcançou a sua oitava vitória consecutiva ao bater Daniil Medvedev na segunda ronda do ATP 1000 de Montreal, qualificando-se assim para os oitavos-de-final deste torneio pela terceira vez, depois de 2015 e 2017.
O tenista australiano voltou a jogar a um nível muito alto e impôs-se frente ao número um do mundo com os parciais de 6-7(2), 6-4 e 6-2, em praticamente duas horas, num encontro em que o seu serviço voltou a não ser quebrado, enfrentando break points em apenas um jogo de serviço durante todo o encontro.
His first win over a current World No. 1 in 8️⃣ years 🙌
Take a bow, @NickKyrgios!#OBN22 pic.twitter.com/eOEWJGbv9b
— Tennis TV (@TennisTV) August 10, 2022
Kyrgios vai defrontar nos oitavos-de-final de quinta-feira o seu compatriota e grande amigo Alex De Minaur, que esta quarta-feira derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov, 15.º cabeça-de-série, por 7-6(4) e 7-5.
Nos oitavos-de-final também já estão Jannik Sinner (12.º) e Marin Cilic (16.º). O italiano virou para bater o qualifier francês Adrian Mannarino (70.º), por 2-6, 6-4 e 6-2, ao passo que Cilic despachou o russo Karen Khachanov (28.º), por 6-3 e 6-2. Sinner tem encontro marcado com o espanhol Pablo Carreño e Cilic com o norte-americano Tommy Paul.
- Categorias:
- ATP World Tour