Nem Sinner acredita no seu arranque de temporada: «Estou surpreendido comigo»
Já nos repetimos vezes sem conta a referir que Jannik Sinner está a realizar um início brutal de temporada. É que é mesmo verdade, tal como se percebe pelo facto de estar em mais uma final, desta feita no Masters 1000 de Miami. Desta feita, o italiano banalizou Daniil Medvedev e nem o próprio quer acreditar no que está a fazer.
“Estou surpreendido comigo mesmo por este arranque de época, não esperava algo assim, mas quero focar-me no dia-a-dia. Sei que os meus adversários me vão conhecendo mais e que todos me querem ganhar, então devo estar preparado. Sinto-me seguro das minhas possibilidades e quero aproveitar as oportunidades. Vou para a final entusiasmado, sabendo que é o último grande torneio antes da terra batida”, admitiu.
Sobre a vitória frente a Medvedev, Sinner mostrou-se radiante. “É um grande dia para mim. No último ano melhorei muito o meu serviço. Até fortalecer a minha condição física, era complicado evoluir nessa pancada, mas estou há ano e meio a melhorar muito o meu físico, o que também me permite sentir-me poderoso em trocas de bolas longas e intensas”, reconheceu.
Leia também:
- — Sinner humilha Medvedev para se vingar e está na final de Miami pela terceira vez
- — Alcaraz: «O Dimitrov fez-me sentir como um miúdo de 13 anos»
- — [VÍDEO] Sinner tenta a sua sorte no ténis em cadeira de rodas com lenda Hewett