Navratil pronto para a luta na Taça Davis em Portugal: «Temos muito respeito»
Jaroslav Navratil comanda a seleção da República Checa, que vai à procura de contrariar o sonho de Portugal nos playoffs de apuramento para as Davis Cup Finals. O capitão checo fez o lançamento da eliminatória, que se vai jogar na Maia este sábado e domingo, e confessou que espera um duelo muito duro e equilibrado.
“Tenho uma equipa jovem, mas Jiri Vesely está em casa porque está lesionado. Estamos em Portugal com jovens jogadores, como Jiri Lehecka, que chegou aos quartos-de-final na Austrália, também Tomas Machac, Kopriva. Temos respeito pela equipa portuguesa porque têm bons jogadores, como Sousa, Borges, o jogador de pares, Cabral. Vai ser muito equilibrado, as duas equipas têm oportunidade de ganhar. É importante porque o vencedor vai às Finals. Estamos felizes com tudo aqui porque o court é perfeito, é parecido com Roland Garros. Estamos a aproveitar e esperamos uma eliminatória equilibrada”, destacou.
Leia também:
- — Checos queixam-se de ‘frio catastrófico’ e Machado responde: «Temos de nos agasalhar»
- — Rui Machado ambicioso na Taça Davis: «Já merecemos fazer história»
O sorteio da eliminatória acontece esta sexta-feira, a partir das 12h30, sendo que os embates arrancam tanto no sábado como no domingo a partir das 15 horas.