This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navarro tombou campeã no US Open e revela o que mudou no seu ténis
Emma Navarro não pára de evoluir a olhos vistos e continua a acrescentar mais armas ao seu ténis. Aos 23 anos, está muito perto de confirmar a estreia no top 10, isto depois de se apurar para os quartos-de-final do US Open, ao bater nada mais, nada menos do que Coco Gauff, a campeã em título.
“Estou muito orgulhosa do esforço que estou a colocar para ser melhor a cada dia. Sou uma tenista completamente diferente em relação a há uns meses. Aumentei muito o meu nível de agressividade, entendi que tenho de atacar cada bola e estou com grande confiança no meu ténis. Além disso, entendi que mereço estar aqui, que tenho um lugar entre as melhores do mundo e que posso lutar por grandes títulos como este”, sublinhou.
Leia também:
- — ÉPICO! Zheng volta a derrotar Vekic no melhor encontro feminino do US Open
- — Tiafoe incendeia a sessão noturna e regressa aos ‘quartos’ do US Open
- — A CAMPEÃ ESTÁ FORA! Navarro volta a bater Gauff rumo aos ‘quartos’ do US Open
Segue-se um duelo com Paula Badosa, para o qual Navarro já olha. “Sei que vai ser um encontro difícil, a Paula voltou muito forte dos seus problemas físicos e ganhou-me este ano em Roma. Vai ser um grande desafio, mas dá-me muita confiança já ter competido no Estádio Arthur Ashe, onde me senti surpreendentemente confortável”, confessou.