This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navarro e as inéditas meias-finais no US Open: «Estou pronta para isto»
Emma Navarro continua a dar provas de enorme evolução ao longo de 2024. A norte-americana vai acumulando passos em frente e agora vai estrear-se nas meias-finais de um torneio do Grand Slam, ao apurar-se para as quatro melhores do US Open, fruto do triunfo sobre Paula Badosa. Será que está surpreendida com o feito alcançado? A própria responde.
“Passei por períodos em que fiquei surpreendia com o ponto em que estava, mas quando olho para trás e penso no foco metódico que adotei, vejo a minha capacidade física e mental, não me surpreendo. Sinto-me mais confortável com os bons resultados e com o sucesso. Tive períodos de surpresa e outros de não surpresa, mas agora estou pronta para isto, para estar nesta posição. Este é o resultado deste foco lento, gradual e metódico que adotei no ténis para melhorar”, sustentou.
Leia também:
- — Sinner passa com boa nota no primeiro teste rumo aos ‘quartos’ do US Open
- — Medvedev: «O Nuno Borges jogou muito pior do que na Austrália. Acontece…»
- — Nuno Borges fica pelos ‘oitavos’ do US Open após dia de pouca inspiração