Naomi Osaka oferece-se para jogar pares mistos no US Open… mas diz que tem medo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 20, 2022
osaka-cincinnati

Os torneios do Grand Slam trazem sempre o aliciante de contarem com a variante de pares mistos, só vista nos Majors. Trata-se de algo que intriga também vários tenistas, como por exemplo… Naomi Osaka. A japonesa fez uma confissão em jeito de convite no Twitter, explicando que gostava de arriscar… embora tenha receio de estragar tudo.

“Gostava de jogar pares mistos no US Open porque nunca fiz um encontro inteiro na minha vida, mas também tenho muito medo de falhar ao meu parceiro”, escreveu Osaka.

Ora, as reações sucederam-se, com uma delas a ser um vídeo a lembrar que Osaka afirmou que o seu parceiro de sonho seria… Andre Agassi. Esse podemos riscar da lista, pelo que houve um outro nome a surgir várias vezes nos comentários. Em causa está Nick Kyrgios, sugerido por uns e barrado por outros.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt