This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nakashima soma grande triunfo em Barcelona e afunda Rublev ainda mais na crise
Andrey Rublev não consegue mesmo sair do buraco em que entrou. A crise está cada vez mais funda para o atual número oito do Mundo, que voltou a ser surpreendido, desta feita logo no seu primeiro encontro no ATP 500 de Barcelona, referente à segunda eliminatória, ao somar a quarta derrota consecutiva (todas em dois sets), agora frente a Brandon Nakashima (87.º).
O norte-americano somou uma das maiores vitórias da sua carreira, a segunda contra um top 10, ao sair por cima com os parciais 6-4 e 7-6(6), em quase duas horas de encontro, isto num duelo em que foi precisamente Nakashima a estar quase sempre por cima da discussão. Com 40 erros não forçados e um descontrolo emocional visível, Rublev tentou aguentar-se na luta durante o segundo set, mas acabou mesmo por ceder no tie-break para nem forçar uma terceira partida.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
Assim, Rublev continua sem qualquer vitória desde que avançou para a terceira ronda em Indian Wells, tendo perdido aí, bem como nas estreias em Miami, Monte-Carlo e agora em Barcelona. O próximo torneio é o Masters 1000 de Madrid, ao passo que Nakashima fica à espera de Tomás Etcheverry ou Nick Hardt.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Barcelona