Nadal viu encontro dramático de Roger com Millman: «Federer é Federer»

Por José Morgado - Janeiro 25, 2020
rafael-nadal

Rafael Nadal, número um do Mundo, confessou ter acompanhado o encontro do seu rival e amigo Roger Federer diante de John Millman, na terceira ronda do Australian Open. O espanhol de 33 anos hesitou em fazer grandes análises ao encontro, mas admitiu que foi vendo a espaços e lembrava-se bem dos momentos que decidiram a partida, no match tie-break do quinto set.

“Foi um bom encontro para o Millman, não vou analisá-lo pelos últimos seis pontos. O Roger teve alguns altos e baixos mas tornou-se muito agressivo no quinto set. Nos últimos sets pontos, o John cometeu alguns erros. Meteu dois serviços longos, falhou uma direita a 8-7. Tudo poderia ter acontecido, mas Federer é Federer”, disparou o espanhol, na mesma conferência de imprensa onde também falou de Nick Kyrgios.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1220970293134614528

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com