Nadal: «Vejo um futuro incerto e estamos longe de retomar a competição»

Por Tiago Ferraz - Maio 7, 2020
rafael-nadal

O tenista espanhol e número dois mundial, Rafael Nadal, deu uma entrevista ao Teledeporte onde falou do futuro incerto do mundo do ténis.

“Neste momento, não sei quando é que vamos retomar a competição. Vejo um futuro incerto e acho que estamos longe de retomar a competição. Estamos a enfrentar esta realidade cada vez melhor, foi uma mudança muito má, com muitas más notícias, mas com o passar dos dias, estamos cada vez melhor”, revela, citado pelo AS.

Rafael Nadal revela ainda o que tem feito nesta fase em que está longe dos courts de ténis:

“Estou a trabalhar em casa e pudemos voltar a treinar há bem pouco tempo. (…) Neste meomento, ando a ver muitos encontros. É sempre bonito, para mim os encontros são mais complicados vistos de fora do que lá dentro em pleno court. Do lado de fora eu consigo desfrutar do ténis, dou valor às coisas, ainda que me custe um bocado olhar para o meu jogo e não ficar a analisá-lo, só a desfrutar”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.