This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Tsitsipas é o rival mais difícil que posso enfrentar na final»
Rafael Nadal não tem dúvidas: Stefanos Tsitsipas, o seu adversário na final do ATP 500 de Barcelona, em Espanha, é mesmo o adversário mais complicado que pode defrontar, ou não fosse ele… o tenista que chegou ao encontro de discussão do título na metade do quadro oposta à sua.
“É o rival mais difícil que posso enfrentar na final. Na semana passada jogou muito bem em Monte Carlo, fez um grande encontro com o Goffin e esta semana está em grande forma, sem perder qualquer set. Vai ser um encontro difícil porque ele é jovem e os jovens têm sempre qualquer coisa de especial”, confessou Nadal, em conferência de imprensa.
O espanhol de 31 anos brincou ainda com a ideia de dar um conselho a Tsitsipas. “Nunca fui muito bom a dar conselhos e já mal me lembro de quando tinha 19 anos, mas para já aconselhava-o a não ganhar a sua primeira final”, disparou o maiorquino, animado. “Se ele acha que defrontar-me em terra batida é como receber uma aula grátis, eu terei todo o gosto em dá-la”, disparou.
- Categorias:
- Sem categoria