This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal tranquilo rumo à segunda ronda do US Open, mas assinala: «O ruído é incrível. Custa ouvir a bola»
Rafael Nadal, número um mundial e campeão do US Open em 2010 e 2013, foi um dos ‘sortudos’ a ter a possibilidade de concluir o seu encontro da primeira ronda esta terça-feira e qualificar-se para a segunda ronda do último Grand Slam da temporada.
O maiorquino de 31 anos, um dos naturais favoritos ao título em Nova Iorque, derrotou o sérvio Dusan Lajovic, por 7-6(6), 6-2 e 6-2, num encontro que chegou a complicar-se no primeiro set, que o tenista de leste comandou por 5-3, tendo mesmo servido para o primeiro parcial.
No final, em declarações ao Eurosport, o espanhol confessou algum desconforto com as condições de jogo. “Foi o início muito complicado. Ele jogou bem e eu cometi alguns erros não forçados. Mas a sensação de jogar indoor aqui é muito diferente. Já tinha treinado mas o ruído é incrível. Custa muito ouvir a bola. Mas depois de ganhar o primeiro set fiz um encontro melhor.”
‘Game, set and match Nadal’ pic.twitter.com/n4AoUfsps5
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 29 de agosto de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open