This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Senti o meu joelho a 2-2. A certa altura deixou de ser um encontro de ténis»
Rafael Nadal, número um mundial, viu-se obrigado esta sexta-feira a desistir nas meias-finais do US Open, devido a uma lesão no joelho, e no final do encontro explicou o que sentiu até abandonar do duelo, no final do segundo set.
“Depois do encontro diante do Karen Khachanov, em que tive dores, senti-me melhor, mas hoje, no 2-2, senti algo no joelho e disse logo ao meu camarote que algo se passava. Tentei aguentar para ver se a dor passava, mas não passou”, confessou o espanhol de 32 anos numa conferência de imprensa realizada minutos depois de sair do court.
O espanhol, campeão deste torneio em 2010, 2013 e 2017, lamentou ainda que o encontro não tenha sido o que todos esperavam. “Lamento, mas a certa altura aquilo deixou de ser um encontro de ténis. Passou a ser alguém a jogar e uma outra pessoa apenas a sofrer. Ficar ali mais um set seria demais para mim”, assegurou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open